Depilarte - Instituto de depilação



Hoje é comum vermos diferentes tipos de depilação, mas um dos mais recomendados pelos especialistas é a depilação a cera quente. Esse método elimina o “mal” pela raiz, por isso o pelo demora mais tempo para crescer, além de deixar a pele macia e saudável.

Entre as formas de depilação a cera quente está o método espanhol ou também chamado Europeu. Esse método usa a própria cera para retirar a cera da pele. A depilação consiste na aplicação da cera na parte do corpo onde se deseja remover os pelos com uma espátula, preferencialmente feita de bambu (maior durabilidade), ou madeira. Quando a cera estiver em consistência de borracha (flexível), basta levantar as bordas e puxá-la pela extremidade contrária à que foi aplicada a cera.

Além da facilidade e praticidade que o método oferece, a cera utilizada também hidrata a pele enquanto depila. Na sua composição, encontram-se substâncias naturais, como cera de abelha, própolis e o mel. Além de rápida, a depilação espanhola não deixa resíduos na pele.


Esse foi o início da depilação com cera quente que surgiu no Brasil. Antes dele a depilação era realizada com cera fria, que era retirada com papel celofane. Já podemos imaginar a dor!



NOVIDADES:

*CABELEIREIRO
*MASSAGEM MODELADORA
*MICROPIGMENTAÇÃO
*PODOLOGIA
*MANICURE
*PEDICURE


Para mais informações entre em contato:

Telefone: (48) 3304-2165 ou 3304-2196
e-mail: institutodepilarte@hotmail.com

Atendimento: 
Terça a Sexta das 10:00 as 19:00 horas, e ao Sábados das 10:00 as 14:00 horas

Av. Pequeno Príncipe, nº 1277
Campeche - Florianópolis

Depilação, Centro de Estética e Beleza, Salão De Beleza, Areias do Campeche, Campeche, Floripa, Florianópolis, sul da ilha,